Mônica de Assis

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Eu me divirto muito criando e costurando! "Adoro fazer minhas próprias roupas e acessórios! Realmente é o máximo !!! ♥♥" Agora que estou ficando craque, pretendo sempre publicar algumas coisinhas novas que nas horas vagas gosto de confeccionar.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Verão 2012


Verão pede peças coloridas e leves!! 


O verão é a temporada ideal para abusar das cores vibrantes, então abuse do  laranja!!

 Os mais discretos, pode misturar com  um tom mais neutro, como branco ou bege.

 

 

  •     

     
     
     









                               
                       
                                                                      





























      
         
     
    Saias e vestidos longos !
    Muita s estampas, abuse delas, no verão pode!!!!!


  •  
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Cores quentes, desenhos tropicais, flores e tons de azul prometem esquentar ainda mais a temporada.!!
     
  • Fotos: André Cherri.         

3 comentários:

  1. Quero que vc faça todos esses looks p mim!!

    ResponderExcluir
  2. Mônica, Já pensou em uma nova profissão como estilista ou outra relacionada a moda vai ser sucesso..

    ResponderExcluir
  3. Adoraria Anabela!!!
    Ja tenho vcs pra usar emus modelitos!!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir