Mônica de Assis

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Eu me divirto muito criando e costurando! "Adoro fazer minhas próprias roupas e acessórios! Realmente é o máximo !!! ♥♥" Agora que estou ficando craque, pretendo sempre publicar algumas coisinhas novas que nas horas vagas gosto de confeccionar.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cores da moda primavera verão 2012



A cartela de cores, vem de lugares exóticos como a África e a Índia!


Misture as cores,as cores quentes são mais intensas, quando combinadas com as frias.

  Por exemplo: vermelho+laranja, pink+laranja. 



Sandálias Moda Verão 2012: Cores e  Lindos Modelos

Para o dia a dia legal é usar colorações mais alegres

Para a noite um esilo  tradicional.  Os tons mais neutros são uma boa pedida!
 




sandalias artesanais verao 2012 Sandálias Moda Verão 2012: Cores, Lindos Modelos, Dicas e Tendências
verao 2012 sandalias Sandálias Moda Verão 2012: Cores, Lindos Modelos, Dicas e Tendências

Nenhum comentário:

Postar um comentário